Inscrições

Categorias

15/11 - 15/03

16/03 – 25/06

26/06 a 15/07

Local

Outros Profissionais Associados à ABRAFIGE*

R$ 425,00

R$ 552,50

R$ 680,00

R$ 824,50

Médicos Associados à SBGG

R$ 420,00

R$ 560,00

R$ 690,00

R$ 830,00

Médicos não Associados à SBGG

R$ 650,00

R$ 850,00

R$ 1.050,00

R$ 1.140,00

Profissionais da área da Gerontologia e outros Associados à SBGG

R$ 350,00

R$ 460,00

R$ 580,00

R$ 700,00

Outros Profissionais não Associados à SBGG

R$ 500,00

R$ 650,00

R$ 800,00

R$ 970,00

Liga de Geriatria e Gerontologia

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

R$ 360,00

Estudantes de Pós Graduação* e Residentes

R$ 400,00

R$ 500,00

R$ 600,00

R$ 720,00

Estudantes de Graduação*

R$ 250,00

R$ 350,00

R$ 450,00

R$ 540,00

ATENÇÃO:
* Na categoria de estudante de graduação, pós e residente deverá ser anexado documento comprobatório, para finalizar a inscrição.
* Nas categorias de Associado SBGG e ABRAFIGE deverá ser anexado documento comprobatório, para finalizar a inscrição.


O pagamento deverá ser feito através do PagSeguro, via cartão de crédito e boleto ou via Chave PIX para a conta da SBGGRS – Chave PIX: secretaria@sbggrs.org.br , neste formato o participante inscrito deverá anexar no sistema o comprovante do PIX para a secretaria efetuar a baixa do pagamento da inscrição.


INSCRIÇÕES EM GRUPOS

Pacote de Inscrições até 15/março/24*
Mínimo - 5 inscrições: 10% de desconto no valor da categoria
Mínimo - 10 inscrições: 15% de desconto no valor da categoria
*pagamento único por pacote

Pacote de Inscrições após 15/março/24*
Mínimo - 10 inscrições: 10% de desconto no valor da categoria
*pagamento único por pacote


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES EM GRUPOS - COM DESCONTO

  1. Todos os integrantes do grupo devem providenciar sua inscrição no site do evento, SEM realizar pagamento através do link https://sulbrasileirosbgg2024.com.br/inscricoes/
  2. O responsável pelo grupo ficará encarregado por enviar uma lista contendo: nome, CPF e categoria de cada integrante do grupo, para o e-mail ageventos@ageventos.com.br colocando no assunto “Grupo Congresso Sul-brasileiro da SBGG”.
  3. O desconto será calculado e concedido individualmente sobre o valor de cada categoria de inscrição, podendo ser formado por participantes de diferentes categorias.
  4. O pagamento será via transferência bancária ou PIX, realizado em uma única transação, no valor total do grupo. Não são aceitos depósitos individuais e pagamentos via cartão de crédito.
  5. Os dados para pagamento serão informados após o recebimento da lista e confirmação do cadastro de cada participante do grupo.
  6. O valor de cada inscrição será de acordo com o lote vigente no momento do pagamento único.
  7. Lembrando que o sistema exigirá comprovante de categoria para alunos de graduação e pós-graduação, solicitamos que o mesmo seja anexado no momento do cadastro. NÃO serão liberados descontos ou pagamentos das inscrições que estejam sem comprovante de categoria.


A inscrição inclui:

  • Participação nas atividades científicas durante os dias do evento;
  • Certificado de participação online;
  • Certificado de trabalho online, caso tenha sido submetido e aceito;
  • Inserção do trabalho aprovado no livro de anais online.


Recibos:
O recibo do pagamento da inscrição poderá ser impresso diretamente pelo site do evento, através da “Área do Participante“. Mediante liberação do PagSeguro, solicitamos o prazo de até 10 dias úteis para que possa ser liberada a impressão do recibo.

IMPORTANTE:A SBGG não emite Nota Fiscal.


Empenho:
Para pagamento, via empenho, consulte a organização através do e-mail ageventos@ageventos.com.br

Certificados:
O certificado online de participante e de trabalho aprovado estarão disponíveis na área do participante, a partir de 10 (dez) dias uteis após a realização do evento . O participante deverá acessar a “Área do participante”, entrar com e-mail registrado e senha, e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. O certificado de trabalho ficará disponível à todos (autor e co-autores).


IMPORTANTE:Certificados não serão enviados ao e-mail dos participantes.


Transferência/Reembolso:

Justificativa/Motivo*

Período da Solicitação

Valor do reembolso

Transferência

Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso

Sem devolução

Desistência sem justificativa

Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Desistência - problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF). Neste formato não tem devolução. Basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega, desde que seja na mesma categoria, e cancelamos a sua.

Sem justificativa:envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.


Atenção:

* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será feito em até 30 dias após o evento, na proporção de percentuais acima;

* Participante que efetuar o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receber patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, receberá 100% do reembolso do valor pago.

As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br com Rejane, no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição no 13º Congresso Sul-Brasileiroda SBGG.


Informações Adicionais:

Inscrições no local do evento se houver disponibilidade de vagas.

Inscreva-se aqui